A SEGVIDA possui peculiaridades na gestão de relacionamento com o cliente. “Procuramos atendê-los no que desejam e não o que achamos ser melhor para eles. Nossa prioridade são as pessoas em seu ambiente de trabalho, com desenvolvimento de ferramentas que auxilie a empresa na melhoria contínua de seu processo de gestão empresarial, e que isto ocorra com qualidade de vida”. A empresa se especializou no convívio fidelizado, consolidando conceitos de cidadania e investindo em responsabilidade social, não como ferramenta de marketing, mas como atividade real.
.
Nossos desafios constantes são os de otimizar conceitos em gestão de equipe, manter talentos e estar atento às novidades em desenvolvimento de mercados. “Por isso, insisto em EDUCAÇÃO.
.
O conhecimento é tudo nesta era da informação, na busca pela excelência”, adverte, lembrando que, assim como o SEBRAE, a participação de trabalhos junto a Fundação Getúlio Vargas foi essencial para a melhoria do processo gerencial da SEGVIDA. “Contratamos uma consultoria em inovação e priorizamos, com os resultados, a gestão empresarial social”. Matilde pesquisa rotineiramente e lembra que, via Instituto Ethos, aprimorou conhecimento em sustentabilidade. Com o reconhecimento da premiação, ela vê aumento da responsabilidade de seu empreendimento. Algo que se mantém constante desde a vitória da SEGVIDA em 2012. “Nossa equipe amadureceu com a conquista e é desafiada a gerir os processos e projetos de forma cada vez mais assertiva e bem planejada”, conclui.
.
Atualmente, a SEGVIDA possui programas de incentivos e desenvolvimento para colaboradores. O Programa Fidelidade, por exemplo, beneficia o funcionário que está há mais tempo na empresa. “Quanto maior o tempo de serviço na empresa, maiores são os seus benefícios, como cursos de línguas, progressão de férias e cursos de graduação e pós-graduação”, destaca. A empresa também realiza ações com a comunidade como Gincana Solidária, Campanha de Natal, Oficina Educativa e Campanha de Saúde bucal. Um projeto social, desenvolvido desde 2011, é a Embaixada do Bem. Com ênfase nas áreas do Saber, da Saúde, Alegria, Ecologia e Espiritualidade. Caminhada que foi afetada pela COVID19, pelas Crises econômicas, mas que não perdeu sua essência, a vontade e o desejo permanente da inovação.
.
A SEGVIDA ESTÁ PRONTA PARA ATENDER A TODAS AS EMPRESAS COM QUALIDADE, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONFIANÇA. Com EQUIPE ESPECIALIZADA, profissionais experientes, laboratório completo e uma competência de 25 anos, para a construção de uma cultura prevencionista e uma gestão assertiva, simplificada e direcionada a necessidade de cada Organização e seus processos. Conheça o processo de Gerenciamento de Risco desenvolvido pela SEGVIDA. Temos vários desafios a vencer juntos!
.
Conheça esta e outras SOLUÇÕES EMPRESARIAIS EM SSOMA DA SEGVIDA pelo site: www.segvidamg.com.br. AGENDE UMA REUNIÃO ONLINE/VIRTUAL.
NOSSOS CONTATOS:
✅WhatsApp: (31) 98473-4618.
☎: (31) 3817-4149 – Brasil
📧: comercial@segvidamg.com.br