É o programa onde serão determinados pessoas denominadas “Padrinhos e Madrinhas” que terão a responsabilidade de orientar os recém chegados na empresa em suas atividades e necessidades. Esta orientação e acompanhamento será por um período de três meses.
.
O “Padrinho e Madrinha” tem como responsabilidade avaliar e orientar o recém chegado no desenvolvimento de seus trabalhos ao longo do trimestre, para que ele possa se desenvolver em suas atividades, se integrar à equipe de maneira facilitada.
.
O “Padrinho e Madrinha” é responsável pela avaliação diária do desempenho de seu afilhado, preenchendo mensalmente o relatório de desempenho. Os pontos detectados como falhas serão avaliados, identificados e tratados. Se não houver desenvolvimento esperado durante o processo, embasado na descrição de cargos, o afilhado será desligado da empresa.
.
Agora é só agendar com a SEGVIDA uma consultoria sobre este importante trabalho. Nosso foco? Dar suporte às empresas na implementação do PROJETO RH+, de forma a levar as Micro e Pequenas Empresas o desenvolvimento de suas equipes, a cultura e foco de inovação, e assim sustentabilidade ao processo organizacional, apoiando estratégias corporativas, cuidado com a vida (segurança e saúde), onde alcançaremos assim maior assertividade, maximizando o processo produtivo e gerando qualidade de vida! Tudo isto para, em conjunto com os clientes, entregarmos soluções customizadas, com elevado padrão de qualidade. Entre em contato e agende uma reunião. Vamos falar sobre uma parceria que será um sucesso!
.
Conheça esta e outras SOLUÇÕES EMPRESARIAIS EM SSOMA DA SEGVIDA pelo site: www.segvidamg.com.br. AGENDE UMA REUNIÃO ONLINE/VIRTUAL.
NOSSOS CONTATOS:
✅WhatsApp: (31) 98473-4618.
☎: (31) 3817-4149 – Brasil
📧: comercial@segvidamg.com.br
.
#SEGVIDA #SSO #SST #avaliação #recém-chegados #desempenho