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SER REFERÊNCIA

Trabalhamos com o objetivo de encantar e surpreender nossos clientes. Buscamos conhecer a fundo as reais necessidades dos clientes de maneira direta e interativa e por isso trabalhamos para nos diferenciar em absolutamente tudo o que fazemos para que sejamos notados pelo mercado com um serviço de qualidade. Nosso grande desafio é atender as necessidades e desejos de nosso cliente de forma a nos tornar referência e atender estas necessidades ou realizar estes desejos de forma completamente diferente dos nossos concorrentes e que supere as expectativas iniciais do mercado.

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CONSULTORES COM COMPETÊNCIA

Oferecemos soluções, por isso o conjunto conhecimento, habilidade, atitude construídos com valores e emoções são essenciais para a realização de nossos serviços. A capacidade de mobilizar conhecimentos, valores e decisões para agir de modo pertinente numa determinada situação é o caminho para sermos competentes, desenvolvidos pelo conhecimento de forma que o SABER nos envolva e influencie ao engajamento de modo pertinente à situação.

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ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Prezamos a fidelização de nosso cliente e para isto o atendimento diferenciado é um fator que é gerido com sistemática controlada com investimos em pesquisas que mostram como é o nosso públicoalvo, como nossos clientes estão satisfeitos em relação aos serviços prestados. Para nós o atendimento personalizado não termina com a compra e realização, mas com o continuar dos resultados colhidos. Acreditamos que a fidelização ocorre quando nossos clientes se sentem indivíduos únicos e essenciais. É este olhar humano nas relações que é a nossa marca. Informação sobre o andamento dos serviços A disponibilização de informações sobre o andamento dos serviços é uma prática que esta ligada ao atendimento personalizado e a garantia do serviço prestado, pois a partir do momento que nossos consultores e educadores iniciam um serviço os clientes são informados diariamente, semanalmente ou mensalmente sobre o desenvolvimento do mesmo. Esta prática é muito apreciada pelos clientes, pois além de saber como está o andamento do serviço os clientes tem a oportunidade de validar o serviço em sua construção. Em nossa evolução tecnológica, toda a gestão ocorrerá virtualmente.

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INOVAÇÃO DOS SERVIÇOS

Visamos ser uma empresa referência em soluções voltadas para a Saúde, Segurança e Meio Ambiente e na busca pela excelência e desenvolvimento contínuo de nossos serviços, inovar é essencial. Através dos programas corporativos de inovação e desenvolvimento, da capacitação de nossos consultores e da busca incessante pelo conhecimento estamos sempre buscando novos métodos e formas de desenvolver um serviço com qualidade e que seja solução para nossos clientes.

GARANTIA DO SERVIÇO PRESTADO

Acreditamos que a garantia do serviço prestado nada mais é que do que sua qualidade, e qualidade é nosso maior compromisso, pois a satisfação, assim como a excelência, só é alcançada através da melhoria contínua. Garantir o serviço prestado envolve desde o nascimento da relação comercial e de confiança com a apresentação da Marca e da Equipe, até a concretização do serviço com as pesquisas de satisfação, briefing e o pós-atendimento, mas o ponto chave da garantia são nossos métodos, inovação e tecnologia de ponta para a realização dos serviços. Ter “orgulho de ser”, é nossa meta em Gestão de Pessoas e para isto toda uma sistemática que nasce na Universidade Corporativa SEGVIDA até os programas de Bem Estar, como Carreira sustentam as relações de trabalho e se fortalecem na satisfação de fazer parte desta Equipe e empresa Inovadora. Os fornecedores e Parceiros são escolhidos com base nas competências e exigências estabelecidas e pelas análises de desempenho no decorrer da realização do serviço. A SEGVIDA possui Laboratório de Higiene Ocupacional com aparelhagem de tecnologia inovadora, controlados sistematicamente pela ISO 9001 em procedimento são calibrados por empresas certificadas.

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QUALIDADE E PADRONIZAÇÃO

Trabalhamos em uma era que o diferencial se da através da qualidade, sendo assim, a SEGVIDA busca constantemente se inovar perante esse critério. Focado nesta visão, de 2001 a 2009 fomos avaliados e orientados pelo SEBRAE na melhoria de nossos processos com as Tecnologias: SEBRAE Mais, PSGQ – Programa Sebrae Gestão da Qualidade e Programa DOLHO. Em 2010 a 2012 fomos reconhecidos e Vencedores Estaduais Minhas Gerais: Gestão de Serviço, Gestão de Inovação e Responsabilidade Nacional, sendo que 2012 chegamos ao reconhecimento nacional: Responsabilidade Socioambiental de acordo com o MEG – Modelo de Excelência de Gestão da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade. 2011 se consolida com a Certificação da ISO 9001 pelo órgão certificador RINA demonstrando que nossos processos garantem os resultados propostos e aprovados por nossos clientes através de sua satisfação. Quando nos referimos à gestão da qualidade, temos que determinar, ainda, qualidade com relação a quê? Qualidade de atendimento, qualidade do serviço prestado, qualidade de procedimento ou qualidade relativa ao processo. E essa foi nossa escolha: qualidade e padronização, pois só assim alcançaremos a excelência.

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MARKETING PESSOAL E IMAGEM

Trabalhamos nossa imagem de forma real e objetiva, envolvendo a concepção, planejamento e execução de ações, mas é importante trabalhar também os que contribuirão para: a execução do serviço. Buscamos desenvolver o lado profissional e pessoal de nossos empregados, pois é preciso que todos desde o operacional até a diretoria sintam-se satisfeitos. O Marketing Pessoal é realizado desde a forma que nossos colaboradores se vestem até o modo como realizam o serviço e são observados por nossos clientes. Tudo isso é levado em conta para que a prestação de serviço seja duradoura e sustentável.

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Conheça as SOLUÇÕES EMPRESARIAIS EM SSOMA DA SEGVIDA pelo site: www.segvidamg.com.br. AGENDE UMA REUNIÃO ONLINE/VIRTUAL.

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Fonte: Revista MPE Brasil da FNQ e SEBRAE.