fbpx

Semana da Mulher SEGVIDA – Minha dor importa (Case:Buscofem)!

Minha dor importa – Buscofem

Uma das principais marcas de remédios para cólica, a Buscofem lançou uma campanha com o objetivo de debater a cólica, assunto tão polêmico e tratado com tanto desdém por parte da sociedade.

Toda mulher já passou por algum momento difícil relacionado à cólica. Segundo os dados de uma pesquisa encomendada pela própria Buscofem, 92% das mulheres entrevistadas chegaram a dizer que sofriam com cólicas severas, impactando no humor, sono e até mesmo na saúde de maneira geral. E 79% dessas mesmas pessoas já escutaram em algum momento da vida que suas reclamações referentes às dores menstruais eram apenas um exagero.

Pensando nisso, a empresa desenvolveu uma campanha que fosse capaz de conversar com o público, não apenas o feminino.

Em uma ação de vídeo marketing, a Buscopan convidou mulheres reais para compartilhar casos de preconceito que sofreram durante crises de cólica. Vamos conversar sobre o assunto em nossos ambientes de trabalho e buscar uma ação junto a medicina ocupacional de maior interatividade entre as Mulheres!

Conheça as SOLUÇÕES EM SSOMA DA SEGVIDA e nosso portfólio de serviços pelo nosso site: www.segvidamg.com.br. CONTATO: comercial@segvidamg.com.brENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA REUNIÃO OU VISITA:

Email: comercial@segvidamg.com.br

WhatsApp: (31) 98473-4605.

☎ TEL: (31) 3817-4149 – Brasil.

Fonte: https://blog.hotmart.com/

SAIBA MAIS: VAMOS CONVERSAR?