fbpx

ASO – ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL NR07

O ASO é um dos documentos mais importantes da medicina do trabalho, indispensável para o controle da saúde do trabalhador e na identificação de Doenças do Trabalho e Ocupacionais. Além disso, é um documento obrigatório do ponto de vista trabalhista e previdenciário. Nas rotinas dos profissionais da Segurança e Saúde do Trabalho, o ASO é um documento que constata a condição da saúde do trabalhador, verificando se o mesmo está apto ou não para realizar as atividades na empresa. A partir da análise das informações do ASO é possível melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores com visão individualizada e às Organizações gera a condição de minimizar os custos decorrentes de doenças e mortes relacionadas com o trabalho por ser um indicador proativo.

.

A SEGVIDA é especialista em gestão ocupacional e possui parceiros competentes em Saúde Ocupacional para a realização de todos os exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho e mudança de função e demissionais, como exames complementares, PCMSO e demais que sejam pertinentes a Gestão de Saúde Ocupacional dos nossos Clientes. Conte com a SEGVIDA; parceira nas Soluções em SSOMA !

.

MATERIALIZAR SOLUÇÕES E TRANSFORMAR REALIDADES!!! ESTE É O NOSSO FOCO!

 

Conheça mais esta SOLUÇÃO EM SSOMA DA SEGVIDA e nosso portfólio de serviços pelo nosso site: www.segvidamg.com.br . CONTATO: comercial@segvidamg.com.br – TEL; (31) 3817-4149 – PN – Zona da Mata ou (31) 3848-3127 – Timóteo – Vale do Aço.

ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA REUNIÃO OU VISITA:

comercial@segvidamg.com.br

WhatsApp: (31) 98473-4605.

☎ TEL; (31) 3817-4149 – PN – MG.

#SEGVIDA #SSO #SST #ASO #SEGURANÇADOTRABALHO #MEDICINADOTRABALHO

Fonte: https://onsafety.com.br/