MAL DE ALZHEIMER: Percebendo os sintomas da doença é necessário que procure um médico. O diagnóstico é eminentemente clínico, feito por meio de um exame médico, neurológico e avaliação neuropsicológica. Exames complementares ajudam a excluir outras doenças causadoras de demências. Porém, não há um exame laboratorial responsável por diagnosticar a Doença de Alzheimer.
LEUCEMIA: O paciente deverá realizar exames de sangue(hemograma) e deverá ser referenciado para um hematologista, para avaliação médica específica. Em caso positivo, o hemograma estará alterado, mostrando na maioria das vezes um aumento do número de leucócitos, associado ou não à diminuição das hemácias e plaquetas. Outras análises laboratoriais devem ser realizadas, como exames de bioquímica e da coagulação, e poderão estar alteradas. A confirmação diagnóstica é feita com o exame da medula óssea (mielograma). Algumas vezes pode ser necessária a realização da biópsia da medula óssea.
SAIBA MAIS EM: http://www.segvidamg.com.br/?p=4247
Conheça mais esta SOLUÇÃO EM SSOMA DA SEGVIDA e nosso portfólio de serviços pelo nosso site: www.segvidamg.com.br . CONTATO: comercial@segvidamg.com.br – TEL; (31) 3817-4149 – PN – Zona da Mata ou (31) 3848-3127 – Timóteo – Vale do Aço.
ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA REUNIÃO OU VISITA:
WhatsApp: (31) 98473-4605.
☎ TEL; (31) 3817-4149 – PN – MG.
#FEVEREIRO #FEVEREIROROXO #FEVEREIROLARANJA #FEVEREIROROXOELARANJA #CAMPANHA #PSICOLOGIA #PSICOTERAPIA #TERAPIA#SAÚDE #SAÚDEMENTAL #SAÚDEFÍSICA #BEMESTAR #PREVENÇÃO #TRATAMENTO #DOENÇAS #DOENÇASCRÔNICAS #RESILIÊNCIA #FIBROMIALGIA#LEUCEMIA #RESILEPSICOLOGIA#LUPUS#MALDEALZHEIMER