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A existência do novo, não inviabiliza a presença do bom que já existia!

Se você está ai pensando que está com os dias contados na sua carreira de SST porque já passou dos 50 ou porque tem muita concorrência jovem, tecnológica e conectada concorrendo com você, eu tenho uma boa notícia: não se engane, você está em vantagem!

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Uma coisa que eu já falei em aulas para os alunos aqui da SST Online é que não deixem os outros saberem que você está “começando”. Eu expliquei o motivo: é simples! A maioria das empresas, no caso os gestores e donos (quem têm o poder de decisão), muitas vezes não têm coragem de arriscar em algo novo. Ninguém quer testar.

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As pessoas querem o conforto de tomar uma decisão baseado na máxima de que “se a empresa tem tantos clientes, eu vou também porque é confiável”, ou “se a empresa está há tanto tempo no mercado, ela é confiável”.

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Pra mim, nenhuma das duas opções serve. O que importa é o resultado, o retorno sobre o investimento. Mas nem todos os gestores pensam assim. Da mesma forma que serve para empresas, as ideias e estratégias que funcionam também continuarão e devem ser utilizadas pelas empresas que quero conquistar e manter mais clientes. Não se percam nas chuvas meteóricas de “dicas de Instagram e marketing” que tem por aí. Lógico que tem muita coisa boa. Mas a verdade é que mais confunde e atrapalha do que ajuda.

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Lembre-se: você é um profissional de SST, não um marketeiro, para tentar emplacar todas as tendências de comunicação que estão bombando no seu mercado, na sua empresa de SST.

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Observe o que já é feito há bastante tempo e funciona. O básico mesmo, que quase ninguém faz.

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Melhore isso, tanto na sua empresa, quanto nas suas estratégias de marketing e comunicação. Fique atento às tendências, mas não se perca. O conteúdo que está dentro da sua empresa/marca é mais importante do que o conteúdo que está fora dela.

Novas ondas sempre serão surfadas, mas você nunca vai conseguir pegar todas.

Busque o que é criativamente interessante, mas não esqueça que tem que ser mercadologicamente eficiente.

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Agora é só agendar com a SEGVIDA uma MENTHORIA EM SST sobre este importante trabalho. Nosso foco? Auxiliar aos profissionais de SST EVOLUIR, se unir, integrar, fazer parte deste novo mercado VUCA e estar preparado para o mesmo. O novo projeto MENTHORIA EM SST da SEGVIDA, te prepara exatamente para isto! Nosso foco? Fazer com que este processo contribua de forma relevante com sua auto-estima, sua qualificação, habilidades e competências e com isto o aumento da produtividade, maximização de resultados e sustentabilidade empresarial! Saber o que fazer, como fazer e crescer com equilíbrio em um ambiente seguro e saudável!

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Fonte: http://www.sstonline.com.br/existencia-do-novo-nao-inviabiliza-presenca-do-bom-que-ja-existia/